...que expressam sentimentos dos mais variados, quando eles não cabem no coração, precisam de um lugar para serem registrados e assim não se percam no tempo. Escritas por mim ou por aqueles que tem um dom de encantar através das palavras.

11
Ago 09

Alguém mostrou-me esta música e simplesmente amei-a no instante em que ouvi. Resolvi então compartilhar a letra com que passa por aqui. Espero que gostem.

 

[De Volta Pro Amor - Yahoo]

 

Tô vivendo com uma sombra sobre mim
E uma nuvem no meu quarto de dormir
Tanto tempo sozinha que às vezes eu acho que a culpa é
minha

Tenho andado atrás dos sonhos que criei
Tanto sentimento que desperdicei

Infinito momento
Perdido na esquina do pensamento

Tudo que eu queria era sentir de novo o amor
eu daria tudo pra sentir de novo o amor

As estrelas se recusam a brilhar
Um minuto leva horas pra passar
Tô sentindo falta
A vida ficou muito chata e fria

Eu queria alguém que acendesse a luz
Com esse tipo de energia que seduz
E que mostre o caminho
Ninguém vive feliz sozinho

Tudo que eu queria era sentir de novo o amor
eu daria tudo pra sentir de novo o amor

Se eu abrir o meu coração
Eu só te peço que não me abandone outra vez ...

Tem momentos que eu não sei o que é real
Ou se alguém no mundo sente o que eu senti
Alguém de verdade
Chega de sonho pela metade

Tudo que eu queria era sentir de novo o amor
eu daria tudo pra sentir de novo o amor

E se eu abrir o meu coração
E minha alma te convidar
Todo cuidado pra não ferir
Não jogue meus sonhos fora outra vez ...

 

 

Tenham todos uma maravilhosa semana. E que o Amor possa estar presente em seus corações.

Beijos!

Publicado por Ana Paula Possmoser às 21:02
Humor/Sensação: Indecisa...balançada
Música: Aurora no Suburbio - Marcelo Bonfá (O Barco Além do Sol)

Agosto 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10
12
13
14
15

16
18
20
21

23
24
25
26
27
28
29

30
31


Frases Soltas
Otimismo em Rede
Visitantes
Arquivos
Posts mais comentados
Comentários recentes
eu lembro que quando eu tava no ensino fundamenta...
Isso é verdade...guardamos o que sempre nos fez be...
Simm..bom msm né, o melhor desse tempo foi a nossa...
Letras de Músicas
Letras de Música
by letras.mus.br
Sobre Ana Paula Possmoser
Pesquisar
 
Subscrever feeds
blogs SAPO
Bandas Du Brasil
BANDAS DU BRASIL