...que expressam sentimentos dos mais variados, quando eles não cabem no coração, precisam de um lugar para serem registrados e assim não se percam no tempo. Escritas por mim ou por aqueles que tem um dom de encantar através das palavras.

13
Fev 10

Feliz Carnaval a todos que viajaram...Curtam com responsabilidade e lembrem-se: se dirigir, não beba. rs


Passarei o meu em casa, pra variar...mas tudo bem, me consolo tendo dois livros [Crepúsculo e O mundo de Sofia] para ler.

Ótimo feriadão a todos. Beijos

Publicado por Ana Paula Possmoser às 23:33
Humor/Sensação: Frustrada mas tô legal
Música: Crash Boom Bang - Roxette - Cd The Ballads Hits - Faixa 08

Fevereiro 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
11
12

14
15
16
17
18
19
20

21
22
23
24
25
26
27

28


Frases Soltas
Otimismo em Rede
Visitantes
Arquivos
Posts mais comentados
Comentários recentes
eu lembro que quando eu tava no ensino fundamenta...
Isso é verdade...guardamos o que sempre nos fez be...
Simm..bom msm né, o melhor desse tempo foi a nossa...
Letras de Músicas
Letras de Música
by letras.mus.br
Sobre Ana Paula Possmoser
Pesquisar
 
blogs SAPO
Bandas Du Brasil
BANDAS DU BRASIL