...que expressam sentimentos dos mais variados, quando eles não cabem no coração, precisam de um lugar para serem registrados e assim não se percam no tempo. Escritas por mim ou por aqueles que tem um dom de encantar através das palavras.

05
Jun 09

...aos meus pais (Paulo e Rita) e aos meus irmãos (Thiago e Adriana)

Família...

...é quem fica do seu lado quando todas as outras pessoas vão embora de sua vida.
...é quem te ama do jeito que você é e te ajuda a lidar com seus defeitos, não tentando te mudar a qualquer jeito.
...é quem tá esperando o teu regresso quando o resto do mundo te manda embora.
...é o porto seguro em meio a tempestade...os dias de chuva para os momentos tristes que se passa em sua vida.
...é o raio de sol a iluminar os dias de alegrias.
Porque você pode ter milhares de amigos...eles serão sempre importantíssimos e essenciais em sua vida...mas nunca substituirão a tua família.


NÃO HÁ PALAVRAS QUE DESCREVAM O QUE SINTO POR VOCÊS...
TODO AMOR DO MUNDO É POUCO.
OBRIGADA POR ESTAREM SEMPRE AO MEU LADO, MESMO QUANDO MENOS MEREÇO TODA A ATENÇÃO.

Publicado por Ana Paula Possmoser às 01:05
Humor/Sensação: O frio não passaaaa...o.O'

Junho 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
11
12

14
15
16
18
19
20

21
22
23
24
25
26
27

28
29


Frases Soltas
Otimismo em Rede
Visitantes
Arquivos
Posts mais comentados
Comentários recentes
eu lembro que quando eu tava no ensino fundamenta...
Isso é verdade...guardamos o que sempre nos fez be...
Simm..bom msm né, o melhor desse tempo foi a nossa...
Letras de Músicas
Letras de Música
by letras.mus.br
Sobre Ana Paula Possmoser
Pesquisar
 
blogs SAPO
Bandas Du Brasil
BANDAS DU BRASIL