...que expressam sentimentos dos mais variados, quando eles não cabem no coração, precisam de um lugar para serem registrados e assim não se percam no tempo. Escritas por mim ou por aqueles que tem um dom de encantar através das palavras.

10
Dez 09

Tradução lindíssima de Beyoncé, que está na trilha sonora

da novela "Viver a Vida".


Disappear - Beyoncé


Desaparece


Se eu implorasse e se eu chorasse
Isso mudaria essa noite nublada?
Isso me traria alguma luz?
Devo esperar você ligar?
Há alguma esperança de isso acontecer?
Você está me deixando de lado?

Quando eu penso sobre isso
Eu percebo que nunca estive aí
Ou sequer me importei
Quanto mais eu penso sobre isso
Menos eu fui capaz de compartilhar com você
Eu tento te alcançar, eu quase posso te sentir
Você está quase aqui
E então... você desaparece
Você desaparece

E quando eu caio em mim
Eu vejo o seu rosto, eu ouço a sua voz
E meu coração fica cheio de fé
Tempo chegou e tempo passou
Se é uma coisa boa, então tem que durar
Parece tão certo

Quando eu penso sobre isso
Eu percebo que nunca estive aí
Ou sequer me importei
Quanto mais eu penso sobre isso
Menos eu fui capaz de compartilhar com você
Eu tento te alcançar, eu quase posso te sentir
Você está quase aqui
E então... você desaparece
Você desaparece

Eu perdi todos os sinais
Corri contra o tempo
Você estava pronto
O que eu sei?
Começando do começo
Agora estou pronta para te mostrar todo meu amor

Quando eu penso sobre isso
Eu percebo que nunca estive aí
Ou sequer me importei
Quanto mais eu penso sobre isso
Menos eu fui capaz de compartilhar com você
Eu tento te alcançar, eu quase posso te sentir
Você está quase aqui
E então... você desaparece
Você desaparece

Publicado por Ana Paula Possmoser às 00:45

Dezembro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
11
12

13
14
15
16
17
18
19

20
21
22
23
24
25
26

27
28
29
30
31


Arquivos
Posts mais comentados
Comentários recentes
eu lembro que quando eu tava no ensino fundamenta...
Isso é verdade...guardamos o que sempre nos fez be...
Simm..bom msm né, o melhor desse tempo foi a nossa...
Sobre Ana Paula Possmoser
Pesquisar
 
blogs SAPO